segunda-feira, 4 de julho de 2011

  1. Ministério Jeová Nissi o evangelho, é o poder de Deus, o poder de Deus é o evangelho,eu louvo a Deus pela sua vida profeta Caique Oliveira que tem levado através da arte ,um renovo em nossa nação,milhares e milhares de vida ,recebendo de Deus uma libertação através da arte ,que espirito santo continue iluminando essa mente brilhante que você possui ,O apóstolo Paulo, escreveu em 1Coríntios 2:1,4,5: “Eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não o fiz com ostentação de linguagem ou de sabedoria… a minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus.”e você Homem de Deus e um milagre ,es verdadeiramente um testemunho vivo da libertação,e um exemplo não só pra mim,mais de milhares de milhares de vidas ,que amam anunciar o evangelho.fique na paz abração.Valdsom Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário