domingo, 10 de julho de 2011

‎"Mediu mais quinhentos, mas agora era um rio que eu não conseguia atravessar, porque a água havia aumentado e era tão profunda que só se podia atravessar a nado; era um rio que não se podia atravessar andando. Ele me perguntou: "Filho do homem, você vê isto? " Levou-me então de volta à margem do rio. Quando ali cheguei, vi muitas árvores em cada lado do rio. Ele me disse: "Esta água flui na direção da região situada a leste e desce até a Arabá, onde entra no Mar. Quando deságua no Mar, a água ali será saneada. Por onde passar o rio haverá todo tipo de animais e de peixes. Porque essa água flui para lá e saneia a água salgada; de modo que onde o rio fluir tudo viverá. Pescadores estarão ao longo do litoral; desde En-Gedi até En-Eglaim haverá locais próprios para estender as redes. Os peixes serão de muitos tipos, como os peixes do mar Grande." (Ez 47:5-10) AS ÁGUAS VÃO ALÉM DOS TORNOZELOS... AS ÁGUAS VÃO ALÉM DOS MEUS JOELHOS... JÁ PASSAM DOS LOMBOS, JÁ PASSAM DOS MEUS OMBROS... NEM SEI OQUE O QUE ACONTECE COMIGO... POIS MESMO SEM SABER NADAR... ME SINTO ATRAÍDO A MERGULHAR... DE CABEÇA NESSE RIO!!! MERGULHE NESSAS ÁGUAS!!! HELLELUJAH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário