domingo, 3 de julho de 2011

Deus deixou apenas uma maneira para que o justo viva: pela fé. Se não andarmos do modo o qual Deus idealizou, nunca alcançaremos o que Ele tem para nós. A força motora implantada em nosso coração para manifestarmos o sobrenatural em nossa vida diária é aquela que movimenta nossos desejos e até nossos hábitos.
Devemos ter o coração aberto para o que Deus diz a nosso respeito, porque o que Ele diz é a Verdade. O que está ao nosso redor apenas tenta contradizer o que já fora dito por Deus. Se você permanecer firme no que Deus disse a teu respeito, encontrará vitória em tudo o que fizer. Você é um vencedor!
Deus tem uma proposta muito bem definida com relação ao seu futuro. Vivemos em dias onde pessoas estão inseguras quanto ao que há de acontecer com o amanhã.
você descobrirá que a vida com Deus é uma jornada certa, mas que, apesar disso, devemos nos posicionar para não abrirmos mão daquilo o que Deus planejou para nós.
que Deus quer a prosperidade dos seus filhos e que esta prosperidade tem um propósito, que é a expansão do Reino de Deus através da sua vida.
Deus não nos deu um espírito de covardia ou timidez, mas de amor, poder e moderação (2 Timóteo 1:7). A Palavra de Deus é a verdade viva que equilibra nossa mente e emoções. O espírito de medo e o Espírito de Deus são opostos: um aprisiona e gera morte; o outro liberta e gera vida.
Na parábola do semeador, Jesus descreve que a palavra viva de Deus é uma semente que precisa de um solo para produzir.

Valdsom Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário