quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ola amigos , que graça e paz de Jesus esteja sempre com voces>>>>>>>>>>>>

hoje tive um dia corrido fui cedo com minha mae pro hospital e atarde enteira na univercidade mais Deus falou em meu coraçao que a nossa vida e marcada por estaçoes .Ate mesmo na natureza vemos esses periodos disitintos .Parece que Deus sabe que samos necessitados de marca alvos, periodos de tempo determinados ,fez o dia durar apenas 24 horas ,para que sempre tivessimos a chance de recomeçar periodos especiais de consagraçao da minha vida a Deus.Essa pratica tem me ajudado na minha jornada espiritual .



desfrutem da alegria plena estou preoculpado com a saude de minha mae
mais Deus pede que tenha bom animo , orem por mim .

fiquem na graça de Deus............
Valdsom Braga Teresina _PI 27 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário