sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como suspira a corça pelas correntes d’água, assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo” Salmo 42: 1,2.

esse texto e muito especial para mim , e um dos meus preferido ,vejo que muita gente tem uma busca constante por Deus ,sei que cada um de nos temos que ter sua busca pessoal com o senhor ,nao esqueçer que o mais importante e ter tempo pra Deus , acorda e fala com papai .O Deus todo poderoso espera por isso ,existem pessoas que sao insasiaveis pelo Senhor ,sei que eu e voce podemos ser assim tambem ! ter sede de Deus e nos levar a buscalo com verdade,nao fizermos isso poderemos morrer de sede ,vamos dar passos importatens e tao simples a fonte de agua viva que e a presença do Senhor ,Graças ao meu Deus a febre da minha mae passou mais foram 3 dias de sufoco,vamos parar um pouco e ouvir mais a voz do senhor ,essa foi a mesagem que ele falou comigo hoje.
Pra min ler sua palavra e beber Nele,
Deus conhece o motivo de tudo e Ele nao nos condena .
que possa a cada dia preferir sua presença do que o pecado.
fiquem na paz amados.
(valdsom Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário