segunda-feira, 25 de abril de 2011

“Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada,

Creio que um dos maiores inimigos da vida espiritual e o pecado.
parece que nos acostumamos faciolmente com tudo ,ate mesmo com a maravilhosa esperiencia com a savaçao a alegria de ter cido encontrado com jesus ,o gozo de poder conheçer o pai celestial ,se torna algo tao rotineiro que pode se perde seu valor dentro dos nosso coraçao esfriado.
Quando o salmista escreve :(Te busco anciosamente ) eu sou sacudido em meus pecados,pois sem bem o que ansiedade ! esta ansioso e esta inquieto, mais e pensar e desejar algo sem parar ,e buscar a soluçao de um problema ate encontrar ,e perder noites de sono por causa da busca por causa da anciedade.
Sera que tenho buscado a Deus anciosamente ?
descobrimos essa busca quando vemos que estamos em um deserto de terra seca sem agua,sabemos quem e fonte e temos que nos saiarmos todos os dias .Quando buscamos saiar a sede de nossa alma nos deparamos com uma verdade que so Deus pode nos preencher .Sera essa a razao de muitas veses me sentir casado e sem força .?
que meus olhos estejam abertos pra ver a sequidao que esta na minha alma ,que Espirito Santo traga sobre min rios de aguas vivas a ponto de numca mais me esqueçer da verdade que esta em Deus.
Valdsom Braga
fiquem na paz amados

Nenhum comentário:

Postar um comentário