segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Festa dos tabernáculos 2011

Depoimento:Valdsom Braga

“Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Romanos 11.33-36.)

Amados irmãos que acompanham nosso ministério com suas orações, participando de nossas convocações e adorando ao Senhor Jesus com nossas canções.

Escrevo para compartilhar do que temos vivido aqui em Teresina _PI , Na festa dos Tabernáculos neste ano de 2011. Segundo a direção do nosso Senhor, há aproximadamente três meses estamos trabalhando para que a a festa seja uma benção ,chegaram finalmente o grandes dias de 16 a 20 de novembro vivemos o sobrenatural, se tornou para nós uma representante de Deus,participação de cantores nacionais . Recebemos a missão de entronizarmos Jesus entre os louvores de Seu povo, proclamando que Ele é o Senhor do nosso Brasil.

Foram muitas vitórias até aqui. Reuniões com autoridades da cidade e do Estado, com líderes religiosos, com empresários. Autorizações em diversos âmbitos da sociedade para que o evento acontecesse. Recursos financeiros foram providos pelas mãos do Senhor através de diversos meios. Depois de 2 anos realizando eventos assim, de grande porte, sem cobra nada a ninguém pela entrada aos públicos, enfrentamos tantas situações adversas que dariam verdadeiros livros repletos de aventuras! Posso afirmar sem medo, que desta vez também vivemos milagres após milagres.

Há três meses temos entrado na cidade de maneira intensa através de nossas orações e de estratégias espirituais que recebemos pela direção do Espírito Santo., mas uma conquista do Reino de Deus. pessoas de diversas igrejas e muitas vidas foram restauradas naqueles dias, unindo-se ao nosso exército de intercessores pelo Piauí e pelo mundo, gerando os propósitos de Deus em oração para o 5 dias . muitas vidas foram salvas e reconciliadas com Cristo. Apenas uma delas já valeria todo o esforço e sacrifício, pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro!

Diante desse dilema, uma coisa ficou muito clara e trazia paz ao meu coração. Deveríamos cumprir o propósito de entronizar Jesus nas nações e honrar as caravanas e todos os que vinham para a santa convocação. seria o menos importante. Aliás, apesar de crer no poderoso instrumento de evangelização, salvação e restauração de vidas que a festa dos tabernáculos traz , eu sempre disse que a festa em si era um pretexto. O propósito sempre foi o ajuntamento do povo de Deus numa estratégia de redenção da nação através de nossos clamores, arrependimento dos pecados e celebração do nosso Deus, que é entronizado entre os louvores de Seu povo. Faríamos o evento da melhor maneira que pudéssemos, montando no palco o que fosse possível e cumprindo a missão que recebemos.

Além destes ajustes para que o evento acontecesse, nossos planos de trocas de figurino, algumas danças especiais e muitos outros pequenos detalhes tiveram sua diferença no evento.

Foi maravilhoso. Adoramos intensamente e vivemos momentos indescritíveis! Cada momento foi tão especial!. Se o Senhor estava provando nossa fé, esperávamos ter sido aprovados, amando-O e honrando-O sempre.

É claro que não está tudo como planejamos, mas especialmente aquela multidão reunida, ficou registrada, para memorial a muitas gerações, do que aconteceu nessa noite inesquecível!

Deus nos abriu uma grande porta de escape para a produção do nosso DVD com a excelência que buscamos oferecer. DVD bastante inovador e diferenciado. Quem sabe teremos na edição, imagens das duas noites gravadas? Dois momentos maravilhosos em que a Sua glória encheu os céus de nossos corações!

um DVD muito especial, e todos poderão levar para casa da unção e da glória que resultarão de tantas batalhas vencidas e lágrimas derramadas.

. Uma alma vale mais que o mundo inteiro…

Termino agradecendo à igreja Filadélfia, guerreira e ao Senhor Jesus, que confiou a nós desafios tão grandes! Como nos disse o PR.Marcos Sergio “Se fosse fácil todo mundo fazia. Como é difícil, nós vamos fazer”. A cada um dos meus companheiros de batalha, “Vá e vença!”. Ou nas Palavras que me renovaram as forças nesta manhã de tumultuadas emoções: “Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério”. (2 Timóteo 4.5.)

Na paz shalom,

Valdsom Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário