domingo, 26 de junho de 2011

Valdsom Braga fala sobre a amizade com a Mylla Karvalho

são muito amigas e companheiras de Ministério ,Mais Mylla e especial conhecendo sua Historia des dos tempos da Banda Kis e depois tornando amigos ,cheguei ate trabalhar pra premier em Recife ,fazendo projetos pra banda ,vi que muito tempo aquele personagem (Apimentada Mylla Kravalho ) era simples mente um personagem criado ,que aquela que Brasil conhecia não era que estava de fato refletido as pessoas , inúmeras vesses lemos a palavra de Deus juntos e ali cresceu uma amizade e uma aliança em Deus ,e na conseqüência de um projeto Deus me Deus um lindo ministério gravamos um musical infantil em Maraba _Pa Depois daquele dia nem imaginava ,Mylla subiu no palco fiz uma oração e profetizei sobre ela , parti da quele momento nem imaginávamos que ela nunca mais voltaria pra banda Cia.do. Calypso , começou ali seu ministério .Agradeço a Deus que hoje milhares de milhares de pessoas escultam suas musicas de louvor a Deus , São milhares de milhares, de milhares
De milhares de vidas transformadas por Ti
São milhares de milhares, de milhares
De milhares de famílias convertidas a Ti


Através do Teu amor em mim
Através do Teu perdão em mim
Através da Tua unção em mim
Através do Teu poder em mim
Minha palavra é sempre: "Deixa Deus Te Usar!"
Para Ti, Senhor, meu coração

que seu ministério continue a trasborda o cheiro do espirito santo as nações da terra .por isso nunca desista de seus sonhos.Foi maravilhoso encontrar com vocês Mil som Karvalho ,Diego Karvalho ,Zuzu,Ivo ,Mylla .Em Caxias _Ma Pude matar um pouco dessa saudade .Mias no paradorar 2011 em julho nos vemos novamente >AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário