terça-feira, 28 de junho de 2011

"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.Não teme nem desanima quem se convence que é mantido pelo poder divino podendo ter a certeza em Deus o auxiliará em todas as suas necessidade. Quem ama Deus nada lhe falta.Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.
Porque tenho a certeza que nem a morte, nem os anjos, nem os demônios, nem as coisas presentes, nem futuras, nem as potências, nem as alturas, nem as profundidades, nem qualquer outra coisa poderá separar-me de Deus.
Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."A boca fala do que está cheio o coração." Jesus Cristo.Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior."Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário