domingo, 15 de maio de 2011

Valdsom Braga Deixa Deus Te Usar!!!!!!!!!!!!!!!

Amados irmãos
palavras nao podem conter o que vivemos nesse final de semana dias 14,15 e 16 de maio ,o reencontro foi sobrenatural ,Deus fez grandes coisas .
A graça do pai foi abundante em mim , as ministraçoes do teatro a outra face ,foi sobrenatural ,eu e a Cacau do brasil nem nos preparamos muito por que estávamos muito atarefados durante a semana ,mais oramos muito e o espírito santo nos levou a outra direção ,as palavras saiam de nossa boa de forma tremenda ,o mover de Deus naquele lugar era esplendoroso.
E bom ser canal da graça de Deus ,fui pra me entregar em beneficio da vidas que estavam ali , mais acabei recebendo algo poderoso de Deus . Agora ja estamos com espetaculo pronto dia 27 estaremos em Beneditinos _PI e dia 04 de Junho em São Luiz _Ma ,Deus e fiel esperemos que esse novo trabalho possam levar as pessoas a identificar seu comportamento diante de Deus e descobri como obter a intimidade com ele .


Queridos fiquem na paz , e orem pelo ministério de teatro cordeiro Leao ,peça :Outra Face.

2 comentários:

  1. Shalom a todos! Gostaria de registrar aqui o imenso prazer de saber e ver cuidado de Deus sobre nós e do derramar da sua unção liberada em nossas vidas através da arte! Foi sobrenatural o fluir de Deus na vida do Valdsom e na minha! A sua Graça e misericórdia nos constrageram, apesar das nossas limitações! Hoje só temos motivos para dar graças, para dar glória ao Senhor por tudo o que Ele fez e o que Ele fará através de nós e por nós!

    "AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ?"

    Meus agradecimentos ao Valdsom pelo carinho e confiança!Deus continue abençoando sua vida, querido!

    Graça e Paz sobre vc!
    Abç..
    Cacaudobrazil :)

    ResponderExcluir