segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Celebração Profética 2012

meu Deus foi um dos momentos mais importante de minha vida ,a (Celebração Profética 2012) foi uma benção em Teresina _PI no dia 27 de janeiro e em Parnaíba _Pi no dia 28 com Pr.Judson de Oliveira e Nívea Soares ,foi tremendo de mais ...Quando entramos em contato com a presença de Deus ,nossos sonhos começam a mudar .As nossas prioridades são trocadas pelas prioridades de Deus,(TUDO QUE PRECISAMOS PARA VIVER ,TODOS OS NOSSOS SONHOS ESTÃO ESCONDIDOS EM JESUS).A alegria do Senhor é a nossa força ! quando alegramos o coração de Deus com atos de justiça,recebemos força ,Obrigado Senhor pela Celebração Profética 2012 eu vive momentos que vou levar por resto de minha vida ,Pr,Judson de Oliveira e um pai exemplo de entrega a Deus e Nívea Soares uma adoradora que vive verdadeiramente um ministério que embaixador é Jesus ...Obrigado meu Deus por tudo... Cordeiro Leao Produtora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário