segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se creres VERÁS a GLÓRIA DE DEUS. Seja qual for a situação que você esteja passando, NÃO DESANIME, não pare de crer. ADORE. Renda-se ao Senhor e entregue a Ele a sua dor, o seu problema, a sua adversidade. Tenho certeza de que você contará o testemunho para glorificar o nome do nosso Deus.Estamos alistados em mais uma missão que o Senhor nos confiou: gerar e trazer à existência o que está no coração de Deus para a Festa dos tabernáculos 2011 (O Poder de um sonho) .
No período de 16 a 20 de novembro/2011 faremos 7 dias de propósito de oração – vamos separar um período de intercessão, retirar 03 delícias (tire o que você mais gosta) em consagração ao Senhor e proclamarmos a Palavra – Isaías 52sobre a cidade de Teresina_PI .

Abaixo, os motivos de oração que direcionarão nossa intercessão, mas temos certeza que o Espírito Santo te direcionará a ir além no seu clamor.

Porque assim diz o SENHOR Deus: O meu povo no princípio desceu ao Egito, para nele habitar, e a Assíria sem razão o oprimiu.

Agora, que farei eu aqui, diz o SENHOR, visto ter sido o meu povo levado sem preço? Os seus tiranos sobre ele dão uivos, diz o SENHOR; e o meu nome é blasfemado incessantemente todo o dia.

Por isso, o meu povo saberá o meu nome; portanto, naquele dia, saberá que sou eu quem fala: Eis-me aqui.

Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz ao Piaui : O teu Deus reina!

Teresina! Eis o grito dos teus atalaias! Eles erguem a voz, juntamente exultam; porque com seus próprios olhos distintamente vêem o retorno do SENHOR ao Piaui.

Rompei em júbilo, exultai à uma, ó ruínas de Teresina; porque o SENHOR consolou o seu povo, remiu a Teresina.

O SENHOR desnudou o seu santo braço à vista de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus.

Retirai-vos, retirai-vos, saí de lá, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, vós que levais os utensílios do SENHOR.

Porquanto não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o SENHOR irá adiante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda.

Que o Senhor nos conduza à genuína confiança e dependência ou morreremos, abastados, deixando posses, mas não herdando nada!

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir